10 outubro 2010

Assistentes Operacionais e Assistentes Técnicas


Como já é do conhecimento de todos, a Escola está com falta de Assistentes Operacionais. Por lei deveriam existir 23 mas neste momento são só 16. Em relação às  Assistentes Técnicas, existem 3 mas deveriam ser 5.

Por isso em colaboração com a Direcção da Escola já desenvolvemos alguns esforços no sentido de alertar a Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo (DRELVT) para a situação premente em que se encontra este estabelecimento de ensino.


Caso não tenhamos resultados visíveis no próximos dias, iremos pedir a colaboração dos Pais e Encarregados de Educação para através de um abaixo-assinado, que em altura própria divulgaremos,. sensibilizar a DRELVT.

1 comentário:

  1. Acho muito bem.
    Todos sabemos qual as dificuldades económicas do estado mas não me parece nada justo cortar verbas neste sentido... Faz mal ao ritmo natural do sistema de ensino, em questões de apoio e segurança dos alunos/escola.
    E faz mal ás pessoas/auxiliares que foram daspedidos...Mau jogo do estado,até pq terá que ajudar com subsidio desemprego...não entendo estes cortes :(
    OS RICOS QUE PAGUEM A CRISE!!!
    Acho que devemos exigir sim, uma boa qualidade de ensino. Os auxiliares de apoio são os alicerces de uma escola...se nos tiram isso, a escola desaba, pois claro.

    EU APOIO!!
    Mãe Carla

    ResponderEliminar